Ir direto para menu de acessibilidade.

Andreza Cristina Beezão Moreira

Possui graduação em Bacharelado em Matemática pela Universidade de São Paulo (2008). Durante a graduação, obteve conhecimentos nas áreas de Equações Diferenciais Ordinárias e Teoria das Distribuições, através de programas de Iniciação Científica da FAPESP. Possui mestrado em Matemática (2011) e doutorado em Ciências da Computação e Matemática Computacional (2016), também pela Universidade de São Paulo. Durante o doutorado e em 2019, trabalhou no Centre interuniversitaire de recherche sur les réseaux d'entreprise, la logistique et le transport (CIRRELT) da Université de Montréal, Canadá. Seus projetos de pesquisa se concentram na área de Pesquisa Operacional/Otimização, com ênfase em problemas de otimização combinatória. Já participou de projetos de extensão como a Olimpíada Lavrense de Matemática, que tem como objetivo a identificação de talentos na área e proporcionar uma motivação a mais para a melhora na aprendizagem da Matemática nas escolas de Lavras e região. Está aberta para colaborações e orientações a nível de graduação, mestrado profissional e mestrado acadêmico, com foco em problemas teóricos e práticos de Otimização/Pesquisa Operacional.

Link Lattes:

Fone: 3829-1381