Ir direto para menu de acessibilidade.

gH-differentiability for interval-valued function of several variables

Estudamos como estender adequadamente o conceito gH diferenciabilidade para funções de valores intervalos e várias variáveis reais. Uma vez  que o espaço intervalar é um espaço quasilinear, vamos estudar como se comportam as  operações algébricas envolvendo as funções gH-diferenciáveis e como aplicar tais  ferramentas em problemas de otimização intervalar de várias variáveis. Com essa  extensão, também temos o intuito de superar as limitações que a atual versão (publicada na literatura) apresenta.

Coordenação: Tiago Mendonça da Costa (DMM/UFLA), Yurilev Chalco-Cano (Universidad de  Tarapaca, Chile), Rafaela Osuna-Gómes (Universidad de Sevilla, Espanha) e Beatriz  Hernández (Jiménez Universidad Pablo de Olavide, Espanha).

Vigência: início em 06/2019.